O marketing para clínicas envolve uma série de estratégias que servem não apenas para atrair pacientes, mas também manter o relacionamento com os pacientes atuais de forma saudável. Isso ajuda a garantir a consistência da clínica, tanto a nível financeiro quanto reputacional.
Se ainda não estiver convencido, veja as principais vantagens que um bom marketing pode trazer para seu consultório ou sua clínica médica:
Fortalece sua marca;
Seu público e a sociedade passam a considerá-lo como uma referência, pois suas ações fazem com que ganhe muita credibilidade;
Cria uma relação mais próxima com os pacientes;
Melhora sua capacidade de atendimento.
90% dos usuários só optam por uma consulta depois de pesquisá-la na internet, de acordo com estatísticas do Hubspot; além disso, o relatório Content Trends indica que 97,3% das pessoas consomem conteúdo online, seja em blogs, sites, podcasts ou redes sociais.
NOSSOS SERVIÇOS:
Desenvolvimento de website médico;
Desenvolvimento de identidade visual;
Impulsionamento (planejamento de crescimento);
Criação de roteiro, captação de imagens e edição para mídia (fotografia profissional);
Cartão de visita digital e interativo.